Aumento do Pénis com Cápsulas e Comprimidos

Quem já se aventurou ou ainda se aventura no “mundo” do aumento do tamanho do pénis, sabe que existem várias formas e maneiras de se aumentar o tamanho do pénis. Num post anterior que aqui coloquei, referi várias dessas formas que existem para aumentar o tamanho do pénis, entre as quais as cirurgias penianas, os exercícios manuais, o uso de pesos, os extensores penianos, as bombas manuais de vácuo e os comprimidos e cápsulas naturais.

Ora, hoje eu quero dedicar especial atenção às cápsulas e comprimidos naturais de aumento do pénis. Muitas pessoas não querem usar nem extensores, nem bombas manuais de vácuo e muito menos fazer cirurgias, optando, por isso, por uma forma mais natural de aumento do pénis. Muitas cápsulas e comprimidos podem ser uma boa ajuda para este fim.

A quantidade de marcas de cápsulas e comprimidos para aumento do pénis é enorme e para muitos homens que estejam interessados em comprá-los, pode ser bastante confuso. Uma marca de cápsulas e comprimidos de aumento do pénis que vou mencionar aqui é o VigRX. Isto porque, pessoalmente, já usei outras marcas (compradas directamente dos Estados Unidos) mas que não me deram grandes resultados. Quando ouvi falar no VigRX, vi que existia muito mais informação do que quando comprei os outros produtos e decidi investigar e saber mais.

Na internet, encontrei um website de nome ShytoBuy que vende este VigRX e após ter lido a informação que eles lá apresentavam, decidi na mesma telefonar-lhes (ah sim, pelo menos eles têm alguém português com quem falar, o que nunca aconteceu nos outros websites onde comprei. Para mim, isto já é um bónus!) para saber um pouco mais e me dissessem realmente como funcionava.

O funcionamento do VigRX

O que o VigRX faz é, basicamente, e sem entrar em grandes pormenores científicos, aumentar a corrente sanguínea para o pénis. Quando a quantidade de sangue aumenta na zona do pénis, isto provoca uma erecção, “forçando” o pénis a aumentar de tamanho e também de espessura. O sangue não vai para o pénis e desaparece, mas sim permanece no pénis por muito mais tempo, o que causa o aumento do tamanho.

O aumento do tamanho do pénis e também da espessura acontece graças aos ingredientes totalmente naturais presentes no VigRX. Estes ingredientes naturais são recolhidos principalmente da América Central e do Sul, de África e Ásia. Na verdade, existem dois VigRX; o outro é o VigRX Plus. A única diferença entre o VigRX  e o VigRX Plus é que o último tem três ingredientes adicionais, que incluem Tribulus Terrestris, Bioperine e Damiana.

Os resultados

O aumento do tamanho do pénis com VigRX e VigRX Plus não é algo que aconteça da noite para o dia. Se não for um pouco paciente, então estes comprimdios e cápsulas naturais poderão não ser a melhor solução para si. O aumento no tamanho e espessura do pénis é gradual, e os próprios fabricantes já dizem que com um uso contínuo de 3 meses já se poderá obter resultados bem positivos, com um acréscimo de alguns centímetros. É claro, isto não acontece com todos; cada um é diferente da outra pessoa, logo, os resultados também poderão ser diferentes.

No entanto, como é um produto que não causa quaisquer efeitos secundários, por ser constituído por ingredientes totalmente naturais, os resultados positivos e benéficos aparecem em muitos homens. Com um aumento do tamanho do pénis, as erecções do pénis podem ser mais fortes e duradoiras, podendo beneficiar de um melhoramento no seu desempenho sexual.

Além disso, o aumento do tamanho do pénis não é para o resto da vida, como é óbvio. Quando se chegar ao tamanho que se quer e deixar-se de tomar estas cápsulas e comprimidos de aumento do pénis, o tamanho deverá diminuir um pouco, mas em princípio não deverá voltar ao tamanho que se tinha antes de tomar este produto. O passar do tempo e a idade fazem com que o tamanho diminua, mas isto é um processo completamente natural e nada de anormal.

As cápsulas e comprimidos para aumento do tamanho e espessura do pénis são formas preferidas por muitos homens que desejem alterar o tamanho para não só se sentirem melhores consigo próprios e poderem dar mais prazer às suas parceiras, como também para poderem melhorar o seu desempenho ou performance sexual no geral.

Por certo mais produtos como as cápsulas e compridos de aumento do pénis VigRX e VigRX Plus irão aparecer, para aumentar ainda mais o leque de opções deste tipo de produtos. Estes por acaso deram-me bons resultados, e não estou a ver-me mudar de marca, porque sinto-me bastante comfortável e satisfeito com este VigRX Plus. De à cerca de 7 meses que tenho usado o VigRX Plus, tive um crescimento de cerca de 5cm. Pode não ser muito, mas há uma diferença visível enorme, a qual a minha namorada também notou, e é como se diz no futebol, “Em equipa que ganha, não se mexe!” ;-)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: